(11)98257-3388
(11)99975-5406
(11)97347-6678

Skype: doc.atendimento
atendimento@documentocultural.net
 

 

 







 

 

 

Cyber Congress / Coworking – Novo Grupo de Trabalho criado nos Blogs do XVI Congresso Mundial UISPP / XVI Congresso SAB

17-03-2011 20:41

 

 

 O Cyber Congress Social Go é uma ferramenta que agiliza o relacionamento dos participantes do congresso ao expandir as possibilidades de fluxo de informações estabelecendo comunicação em amplitude de Rede Digital.

 

O objetivo principal é dinamizar a interação dos participantes dos Grupos de Trabalho e de todas as Mídias sociais envolvidas pelo Congresso atualmente envolvendo centenas de pessoas.

 

Este Grupo de Trabalho foi criado visando buscar a participação de Profissionais que queiram contribuir com a discutição e divulgação de seus projetos fazendo uso dos benefícios de uma rede digital de comunicação, incluindo acesso a todos os números de Participantes nas Redes Sociais que englobam o Congresso, o que permite veiculação de conhecimento em grande escala e em alta velocidade.

 

Desta forma é estabelecido também modelo de Coworking em tempo real, pois trata-se de modelo de trabalho colaborativo que, através da união das partes envolvidas, faz a comunidade ganhar velocidade de resposta e flexibilidade para atender demandas nestes tempos de convergências via mídias digitais.

 

Link: https://xviuispp.ning.com/group/cybercongress