(11)98257-3388
(11)99975-5406
(11)97347-6678

Skype: doc.atendimento
atendimento@documentocultural.net
 

 

 







 

 

 

Novo encontro sobre planejamento para o XVI Congresso da UISPP no Brasil em 2011

01-03-2010 17:14

 

    Esta nova reunião de trabalho foi realizada no dia 18 de fevereiro, onde foram analisados os aspectos temáticos, e apresentadas as mídias sociais para auxiliar no desenvolvimento do XVI Congresso da UISPP 2011, quais sejam: Blogs, um voltado para a comunidade em geral, outro para a comunicação à comunidade científica e participativa; Site - onde consta todas as informações sobre a realização do evento e inscrições; Facebook - website de  rede social mais acessado no mundo onde os participantes poderão opinar, sugerir e dialogar sobre os temas científicos antes da realização do congresso; Wikispaces - website de informações  e o Twitter - onde os participantes acompanham todas as novidades sobre o evento.

    Foram discutidos também os serviços de apoio ao evento, CONCIERGE (espaço reservado a informações necessárias sobre a estrutura que o evento disponibilizará aos participantes do congresso) e Turismo Cultural (espaço reservado a informações mais detalhadas sobre o turismo local).

    Participaram da reunião o Dr. Eduardo Góes Neves Presidente da SAB (Sociedade de Arqueologia Brasileira), o Dr. Rossano Lopes Bastos, Secretário Geral da XVI UISPP, a Dra. Erika González, Coordenadora Científica do evento, e a equipe DOCUMENTO.

 

 


A empresa Documento apresenta para SAB as mídias sociais para o congresso UISPP 2011!